Início Mercado

Avião Embraer E175 que voou em apenas duas empresas foi comprado, mas apenas para ser desmontado a2l61

A empresa de serviços de aviação EJS anunciou, em 20 de novembro, a de uma Carta de Intenção (LOI) com a locadora Nordic Aviation Capital para adquirir uma aeronave E175, com número de série MSN 17000316. wb9

A aeronave, que voou na Royal Jordanian e na Air Burkina, está atualmente localizada na Polônia e agora programada para ser desmontada nas instalações da EJS em Bydgoszcz, no mesmo país do leste europeu, no primeiro trimestre de 2025.

Durante o processo de desmontagem, componentes específicos serão selecionados criteriosamente para incrementar o inventário de peças de reposição oferecido pela EJS a outros clientes de aeronaves Embraer ao redor do mundo, permitindo atender melhor sua base global.

“Esses componentes selecionados serão integrados à nossa linha de suprimentos, visando otimizar as operações de aviação que apoiamos em todo o mundo”, disse a EJS. “Mais detalhes sobre os componentes disponíveis serão divulgados em breve, conforme seguimos ampliando nosso e às operações de aviação em escala global”.

Receba as notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.