Fotos tiradas ontem (25) mostram que um dos Boeings 737 MAX da GOL foi fotografado em voo em Seattle, um dos locais onde ficam as linhas de produção da fabricante norte-americana.

A aeronave fotografada foi o 737 MAX-8 que voará no Brasil registrado sob a matrícula PR-XMR. A companhia brasileira possui dezenas de aeronaves encomendadas do modelo suspenso desde os acidentes da Lion Air e da Ehtiopian Airlines, além de algumas unidades que já haviam sido entregues e estão paradas em solo brasileiro.
Segundo dados do FlightRadar24, o XMR efetuou três voos nessa terça-feira, todos decolando e pousando do aeroporto Paine Field, em Seattle, porém em alguns casos fazendo toques e arremetidas em Everett, onde fica outra planta da Boeing um pouco ao norte de Seattle.

O primeiro voo de ontem durou 1 hora e 23 minutos, o segundo, 1 hora e 25 minutos, e o terceiro, 51 minutos. Também segundo o site de rastreamento de voos, o MAX da GOL ainda teria feito outro voo na sexta-feira, 21 de fevereiro, tendo subido até 40 mil pés nesse teste:

As fotos do Boeing 737 MAX-8 da GOL pousando em Seattle nessa terça-feira, utilizando a matrícula de testes N6067U, foram divulgadas pela spotter Jeniffer Schuld. Confira a seguir:
GOL Linhas Aereas #737MAX 8 PR-XMR at Paine Field for a few approaches on a test flight out of Boeing Field today. pic.twitter.com/hubbQkv3XG
— Jennifer Schuld (@JenSchuld) February 25, 2020