window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiascatarinenses.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Boeing 767 da FedEx é flagrado com chamas no motor após decolagem

Um Boeing 767 chamou a atenção dos americanos nesta manhã após ser visto com chamas saindo do motor enquanto sobrevoava a região de Nova York.

A aeronave 767-300F, de matrícula N178FE, havia acabado de decolar do Aeroporto de Newark, em Nova Jersey, cidade vizinha a Nova York e parte da grande metrópole americana.

Quando a aeronave atingiu 2.500 pés de altitude, um estrondo foi ouvido e chamas foram vistas saindo do motor após uma aparente colisão com pássaros. Os pilotos do Boeing cargueiro precisaram dar meia-volta e pousar novamente em Newark.

Como a região é densamente povoada, várias pessoas em solo viram o 767 em emergência e registraram imagens da aeronave em chamas:

Apesar do susto, o voo pousou com segurança em Newark e o aeroporto não chegou a ficar fechado. Até o momento, não existem relatos de componentes que saíram voando da aeronave.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias