
A Copa Airlines anunciou a retomada de suas operações aéreas entre Panamá e Venezuela, com início marcado para terça-feira, 27 de maio de 2025. A companhia recebeu autorização do Instituto Nacional de Aeronáutica Civil (INAC) da República Bolivariana da Venezuela para reiniciar os voos, que conectarão o país ao restante da América Latina através do Hub das Américas, localizado na Cidade do Panamá.
Inicialmente, a Copa Airlines oferecerá um voo diário de e para Caracas a partir de 27 de maio. A partir de 23 de junho, a companhia acrescentará um segundo voo diário, ampliando assim as opções para os ageiros.
Durante o período de 27 de maio a 22 de junho, o voo diário terá os seguintes horários e numerações (detalhes específicos não foram fornecidos na nota). A partir de 23 de junho, um segundo voo diário será introduzido, contribuindo para a facilidade de deslocamento entre os dois países.
A Copa Airlines informa que os ageiros com bilhetes válidos, datados para voos a partir de 30 de julho de 2024 e emitidos até 22 de maio de 2025, que possuem itinerários de ou para a Venezuela ou cidades vizinhas na Colômbia, Aruba e Curaçau, poderão alterar sua origem ou destino para Caracas sem a cobrança de taxas de alteração.

