window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiascatarinenses.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Depois de jogo no Maracanã, jogadores do Brasil e da Argentina vão ter que voar no mesmo avião

Imagem: Air X Charter

Em meados de novembro, Brasil e Argentina se enfrentarão no estádio do Maracanã em um jogo pelas Eliminatórias da próxima Copa do Mundo FIFA de Futebol. Independente do resultado e das disputas em campo, brasileiros e argentinos terão que voar juntos rumo à Inglaterra, na volta aos seus clubes.

Segundo informações obtidas pelo AEROIN através de fontes, esse voo de retorno acontecerá a bordo de uma aeronave Embraer Lineage 1000, um E190 modificado para transporte VIP e com apenas 19 assentos, alugado junto á companhia maltesa Air X Charter.

Por ora, a programação de voos esperada será:

DIA 20 DE NOVEMBRO: Acontecerá o voo AXY-283, com a primeira etapa entre Londres-Stansted e a Ilha do Sal. No dia seguinte, a segunda etapa partirá da Ilha do Sal com destino ao Rio de Janeiro-Galeão.

DIA 22 DE NOVEMBRO – Após o jogo, o voo número AXY-220 decolará do Rio de Janeiro à Ilha do Sal, onde faz uma escala técnica de reabastecimento para, em seguida, decolar com destino a Manchester.

Os horários dos voos ainda serão confirmados.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Alterada a data do webinário da ANAC sobre certificação de laboratórios...

0
Cabe destacar que o webinário não será sessão de audiência pública para coleta de contribuições para a consulta setorial, e todas as