window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiascatarinenses.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Investigação aponta que policial federal usava seu cargo para burlar a fiscalização no Aeroporto de Manaus

Aeroporto de Manaus – Imagem apenas ilustrativa

A Polícia Federal (PF) informou que deflagou, na quinta-feira, 20 de março, a Operação Gatekeeper para combater o tráfico de drogas por meio do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus/AM.

Na operação, policiais federais cumpriram quatro mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca a apreensão, em desfavor de associação criminosa que atuava no aeroporto.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Manaus, e incluíram um mandado de prisão em desfavor de um policial federal que, de acordo com as investigações, prevalecia-se do cargo para burlar a fiscalização e concorrer para o crime de tráfico de drogas.

A Justiça Federal determinou, ainda, o afastamento deste policial federal de suas funções públicas.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiascatarinenses.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias