window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiascatarinenses.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Itapemirim questionada do não pagamento de verbas rescisórias a tripulantes demitidos

Imagem: Itapemirim Transportes Aéreos

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informou por meio de nota que enviou nesta segunda-feira (23) um ofício à Itapemirim Transportes Aéreos em que questiona a companhia por denúncias recebidas de aeronautas que tiveram seus contratos de trabalho rescindidos nos meses de junho e julho de 2021, mas que até o momento não receberam as verbas rescisórias.

O sindicato disse que aguardar por uma resposta o mais breve possível e requer sejam efetuados os pagamentos imediatamente, salientando que trata-se de direitos do trabalhador, conforme a legislação vigente no Brasil.

Proveremos atualizações tão logo a empresa se pronuncie ao sindicato com relação ao fato.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias