window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiascatarinenses.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Necessidade industrial urgente fará com que o Aeroporto de Manaus receba voo diferente nesta semana

Aeroporto de Manaus – Imagem: Google Earth

Um voo diferente está programado para ocorrer nesta semana no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, de Manaus, no Amazonas, com um Boeing 767 cargueiro de uma empresa aérea canadense.

Segundo programação disponível no sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), um Boeing 767-300F da CargoJet Airways deverá voar entre o Panamá e a capital do amazonas no próximo domingo, dia 29 de setembro.

A decolagem do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, no voo CJT-3393, está prevista para 11h05 (horário de Brasília), com a chegada em Manaus por volta das 13h35 (horário local).

Depois, a partida, para o voo CJT-3394, está programada para 19h35 do mesmo dia. O destino será Lima, no Peru, mas apenas para translado operacional, sem transporte de carga.

Segundo informações às quais o AEROIN teve o a partir de uma fonte relacionada à operação, a CargoJet foi contratada para realizar um transporte urgente, para suprir uma fábrica no Brasil que está prestes a parar por falta de insumos.

A empresa aérea canadense realiza voos regulares ao Brasil, operando sob contrato com a DHL, mas apenas entre Miami e Campinas. Portanto, será uma oportunidade rara ver um Boeing 767 da companhia em Manaus.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiascatarinenses.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias