window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiascatarinenses.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Patinadores prestam homenagem às vítimas do voo 5342 da American Airlines que bateu em helicóptero

No domingo ado (02), o evento “Legacy on Ice” realizado na Capital One Arena reuniu a comunidade de patinação artística em uma homenagem emocionante para lembrar e perpetuar os legados das vítimas do voo 5342 da American Airlines. Este trágico acidente, que ocorreu em janeiro, resultou na perda de 67 vidas e deixou muitas famílias enlutadas.

Durante a apresentação, o patinador da equipe dos EUA, Maxim Naumov, prestou uma emocionante homenagem aos falecidos pais com uma performance especial, que tocou os corações dos presentes.

O evento contou com a participação de patinadores de todas as gerações, que se juntaram para apoiar as famílias enlutadas pela tragédia.

A homenagem em forma de patinação arrecadou mais de 1,2 milhão de dólares para auxiliar as famílias e os primeiros respondentes impactados pelo acidente aéreo fatal. A arrecadação reflete não apenas a solidariedade da comunidade de patinação, mas também o desejo de ajudar em momentos de dificuldade extrema.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias