window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiascatarinenses.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Infraero oferece novo serviço de Wi-Fi no Aeroporto de Goiânia

ageiros e frequentadores do Aeroporto de Goiânia / Santa Genoveva podem ar uma nova rede de Wi-Fi gratuitamente por uma hora, podendo utilizar outros 30 minutos adicionais de forma gratuita.

Terminal Aeroporto de Goiânia GYN SBGO
Aeroporto de Goiânia – Imagem: Infraero




A facilidade faz parte de uma nova estratégia da Infraero, que firmou contrato com a empresa norte-americana Boingo Wireless, líder mundial no segmento. A operação ocorre em conjunto com a Ziva, empresa latino-americana de infraestrutura sem fio, reconhecida por suas soluções flexíveis de hardware e software. As duas empresas foram selecionadas para o serviço após a apresentação de uma oferta conjunta à licitação conduzida pela Infraero.

A solução conta com conexões mais velozes e o simplificado e vai atender a demanda por conectividade do ageiro com maior velocidade e qualidade durante a espera do voo. Os anúncios com a novidade já estão em todo o terminal do Aeroporto de Goiânia, que tem capacidade para receber 8,1 milhões de ageiros ao ano. Somente em 2017, a movimentação no complexo foi de 3,08 milhões de viajantes, entre operações de embarques e desembarques. Até julho deste ano, o terminal recebeu 1,87 milhão de ageiros.

Aeroporto de Goiânia bate recorde histórico de ageiros

Os viajantes contam com um Wi-Fi gratuito e rápido patrocinado por anunciantes. Quem quiser velocidades ainda maiores pode optar por s da Boingo, nas modalidades diária ou mensal. O serviço será implantando em todos os 55 aeroportos istrados pela Rede Infraero até 2020. Além de Goiânia, a rede Wi-Fi já está no ar nos terminais de Belém (PA), Cuiabá (MT), Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Recife (PE) e Curitiba (PR).

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Infraero.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiascatarinenses.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Azul entrará com pedido de recuperação judicial nos EUA para se...

0
A Azul Linhas Aéreas está caminhando rumo à sua primeira recuperação judicial e deve protocolar o pedido nos Estados Unidos por meio