window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiascatarinenses.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Total Linhas Aéreas reserva matrículas para três aeronaves Embraer E195 que eram da Breeze

Imagem: Divulgação – Total Linhas Aéreas

Em uma movimentação relevante, a Total Linhas Aéreas reservou matrículas para três novas aeronaves Embraer E195-E1. Essa estratégia de crescimento havia sido antecipada ao AEROIN pelo proprietário da companhia, Paulo Almada.

Os registros solicitados à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) incluem as marcas PS-TLL (msn 19000196, ex-N137BZ), PS-TLM (19000244, ex-N140BZ) e PS-TLN (19000281, ex-N145BZ), que correspondem a aeronaves anteriormente pertencentes à Breeze, uma empresa aérea dos Estados Unidos.

A aquisição das aeronaves demonstra o compromisso da Total em modernizar e ampliar sua frota, reforçando sua presença no competitivo mercado de aviação brasileiro.

Entretanto, a companhia ainda não divulgou uma data específica para a chegada desses novos modelos. Antes que a totalidade das aeronaves seja incorporada à operação, a empresa precisa formatar e garantir que os equipamentos respeitem as Especificações Operativas exigidas pelo setor.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias